Palavra do Mês

 

2014! muito bom.

Tivemos 8 cultos de casais, um congresso com 117 casais participantes, 7 grupos de MMI, um ano debaixo da Graças de Deus.

2015! muita expectativa.

A passagem bíblica que está no meu coração é esta de Deuteronômio 10-12 e 13, (Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus pede de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma)

E faço uma pergunta a você!

Agora, pois, ó povo de Deus que é que o Senhor teu Deus pede de Ti?


Nesta pergunta costumamos dar boas respostas verbais, que se resumem em palavras poucas horas depois, e a maioria de nós tem dificuldades para viver este versículo a partir da quarta virgula, seja desafiado a viver o restante deste versículo depois da quarta virgula, durante este ano 2015.


Sirvas ao Senhor Teu Deus com todo o teu CORAÇÃO, e com toda a sua ALMA, isto é uma convocação de Deus, para tudo que eu fizer eu estarei perguntando ESTOU servindo a meu Deus com todo meu coração e com toda a minha alma?


Faça esse desafio e você vai provar de uma vida mais santa, uma vida com mais comunhão com Deus, e junto virá uma vida de prosperidade em todas as áreas de sua vida, no casamento, no relacionamento com os filhos, no seu trabalho, no relacionamento com as pessoas que te cercam.


Não aceite a pressão dos dias, que é, tenho que resolver isto agora, e esta pressão muitas vezes não deixa você responder a pergunta.

Agora, pois, ó Israel que é que o Senhor teu Deus pede de ti?


Vamos responder esta pergunta neste ano de 2015, e Deus vai nos ABENÇOAR sobre maneira.


FELIZ 2015 PARA TODOS.


Palavra do Mês - Novembro de 2014 - Caminhar Juntos